quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

É com elas que todas as vezes que estou triste, fico feliz, em um piscar de olhos, me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas, quando estou em conflitos, sempre vocês vem com um inconparavél conselho e consigo dar a volta por cima, amizade assim não é de se encontrar, agradeço por ter vocês comigo. Obrigada por tudo, eu as amos, muito mais do que tudo, por voces dou minha própria vida, minhas melhores amigas. Tem aquelas que são uma irmã pra você, que é pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida, e sai aliviada. Que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto. Que apoia suas loucuras. Aquela que a defende de tudo e de todos. Que parece sua mãe, e vive para lhe dar conselhos. Que abraçou o silêncio e sentiu você chorar. Aquela de quem você sente ciúmes. Que presenciou seu maior mico e segura seu braço quando você tropeça. Aquela que às vezes irrita, mas que vc não imagina a vida sem . Obrigada, por cada sorriso, por cada abraço, por cada puxão de orelha, por cada risada descontrolada, por cada grito, por cada palhaçada, por cada foto, por me ouvir, por me consolar, por me emprestar seu ombro pra chorar ou muitas vezes por não me deixar eu derramar uma lagrima se quer, por me ajudar a ultrapassar cada obstaculo de cabeça erguida e esquecer de tudo que passou, por me fazer enchergar que a vida com vocês aqui do meu lado tem mais sentido. Obg por existirem s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário