quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



Ama-me enquando eu vivo, enquanto ah tempo, porque um dia será tarde demais. E quando me veres em um caixão, beijaras meus lábios gelados, e não terás meu calor, pegaras as minhas mãos, e não sentiras a mesma emoção que teria antes. Encostaras tuas mãos em meu rosto, mas ele vai continuar pálido e triste para sempre, e quando alguém cobrir-me com o véu da morte, tornarás a prosseguir a caminha, ao meu lado, você chorando, e eu calada, você andando, e eu sendo carregada, você recordando um passado triste que vivi por sua causa, e eu me tornando apenas lembrança. Colocam-me no tumulo, e eu fico, você volta pra casa triste, com o peso da culpa. Agora sinta o mar de lembranças. . ele te dirá baixinho, é tarde demais. E se alguém pronunciar a palavra 'amor' pense em mim, pois sou eu, quem mais te amou, e se algum dos seus amigos perguntarem se ouve amor e se acabou, diga apenas que não soube dizer sim, e recusou. Quando você quiser voltar ao passado, feche seus olhos, e conte até três, depois abra os olhos encontrando-me ao seu redor. Se algum dia você estiver escutando uma música, e ela lhe trouxer saudades, pense em mim, talvez eu esteja escutndo a mesma música, onde quer que eu esteja. Se um dia você ouvir alguém lhe chamar, e não ver ninguém, sou eu quem te chama. Mas se você esquecer de se lembrar de mim, lembre-se que eu nunca te esqueci amor, se algum dia você errar, lembre-se também, que errar é humano, e perdoar é divino. Então, perdoa-me se algum dia, encontrares alguem que te ame mais que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário