quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não quero alguém que morra de amor por mim. Quero alguém que queira estar comigo , me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo , só que me ame!
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto , gostem de mim nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante é que em algum momento eu fui insubstituível. Quero sempre poder ter um sorriso em meu rosto , mesmo quando a situação não for boa e que esse sorriso leve paz para os que precisam. Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém e que esse alguém também pensa em mim. Queria ter certeza de que apesar de tudo alguém me valoriza pelo que sou , não pelo que tenho. Que me vê como um ser humano completo e dê valor ao meu sentimento. Não quero brigar com o mundo, mas se isso acontecer, quero ter forças para mostrar a ele que o amor existe e é superior ao ódio. Quero poder ter a liberdade de dizer a alguém o quanto é especial pra mim, sem me preocupar em ferir alguém com esse sentimento. Quero poder dizer às pessoas que nada é em vão. Que o amor existe e que vale a pena se doar às amizades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário